Trocas e Devoluções

Trabalhamos com Produtos intimos e pessoais então para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

REALIZE SEMPRE A GRAVAÇÃO DA ABERTURA DO SEU PEDIDO PARA FUTURAS CONFERÊNCIAS

Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de Conjuntos, Calcinhas avulsas, Peças brancas, Produtos intimos, Vibradores ou afins que contenham sinais de uso. 
Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente e de um possivel reenvio tambem.
Não realizamos troca de produtos em promoções de liquidação

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

  • Prazo máximo para reclamação: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
  • Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação e o motivo da troca Assunto: "Troca/Devolução" informar nome completo, cpf e número do pedido.
  • O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
  • Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;
  • Coloque na caixa a do produto uma carta a punho contendo o motivo da devolução.
  • No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso;
  • Por questões sanitárias e de higiene, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
  • Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.
  • Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
  • O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
  • O frete referente a devolução é por conta do cliente.
  • Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação, tamanho ou sabor, todas as especificações dos produtos estão nos detalhes do produto no site, verifique antes de finalizar seu pedido
  • Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.
  • Em caso de produtos com frete grátis, Quando ocorrer reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o valor do frete será apatido em seu saldo devido a devolução de itens que foram o fator de validação da promoção do frete grátis.
  • Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto no e-mail;
  • Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar. As fotos e vídeos podem ser enviados por WhatsApp;
  • Envie fotos da embalagem do produto e a gravação da abertura da caixa;
  • Informar nome completo, cpf e número do pedido.
  • Abrir reclamação até 24 Horas do recebimento do produto

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Até 3X Sem Juros

Entrega discreta para todo o país

Embalagem 100% Discreta

Nossas embalagem não contém nomes da loja